terça-feira, 14 de junho de 2016

O Começo de Tudo...

 

  Olá, pra você que se encontra aqui hoje. Meu nome é Mariana, e o seu? Eu gostaria de falar um pouquinho de mim... Tem uma coisa que caracteriza a minha personalidade. Duas, na verdade. Uma delas, é sobre eu gostar de Ler. Gostar não, isso é pouco. Na verdade, eu amo ler. Amo ver as palavras dispostas em ordem correta, formando frases, parágrafos, desenvolvendo o enredo... Isso tudo me faz flutuar, eu me vejo mesmo dentro da história, vivencio os personagens, choro, dou risada, fico com raiva, sinto medo... Tudo o que eu citei é o que um "Monte de Papel" faz comigo.

  Além de amar Ler, eu também tenho um certo fascínio pela Escrita. Penso em contos, personagens, junto algumas palavras aqui e ali, e logo eu tenho uma história. Essa mistura de sentimentos saindo da minha alma e indo para o papel me deixa muito, mas muito feliz. Sinto a mão tremer de tantas as coisas que eu preciso desabafar, e talvez, o único que possa me escutar e me entender de verdade, seja o papel.

  Juntando as duas coisas que eu mais amo, resolvi criar esse blog, para transmitir os meus sentimentos para outras pessoas.

  Aqui, quero que vocês se sintam em um espaço em comum comigo, que possamos dividir nossas emoções, e que nosso amor seja Recíproco! Hahaha! Brincadeiras a parte, conto com a ajuda de vocês para que eu mantenha sempre esse blog repleto de novidades para nós!

 Esse é o primeiro capítulo da nossa história, e ainda há de haver muitos. Mas, sinceramente, eu espero que essa história nunca tenha fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário